Posso contar com você?

Juro que é para algo bem básico e acho que você vai gostar!

É sempre bem complicado começar a escrever algo do zero, e principalmente quando você está em uma cidade que em plena às 22h00 está fazendo um calorão de 28°c. que nem o vento do ventilador resolve. A mente, pobre coitada, tem que se virar entre o estresse provocado por causa do tempo quente, as confusões e perturbações do dia a dia e a difícil tarefa de ser criativa, quando você simplesmente só queria deitar e ouvir musica até capotar.

Se a vida fosse como uma operadora de telefone, com certeza meus dados de procrastinação já teriam se inspirado há um bom tempo. E geralmente, nesses momentos em que eu estou procrastinando, é o horário em que o lado criativo da minha cabeça funciona melhor.

Procrastinação é o diferimento ou adiamento de uma ação.

Bem, não vir aqui para falar sobre PROCRASTINAÇÃO - talvez volte e fale em um outro momento - mas pelo fato de que senti ainda mais a necessidade que eu precisava de um lugar para desabafar, compartilhar momentos, conhecimentos e um montão de outras coisas que se vai ser legal ou não, isso eu não posso dizer.

Enfim, uma coisa minha que eu pudesse compartilhar com mais alguém, nesse caso, VOCÊ. E se você chegou aqui de paraquedas, sugiro que clique aqui e depois retorne para concluir esta leitura.

Sem mais para o momento, vou ali tomar um banho e logo retorno aqui com mais posts. De inicio ainda não sei lhe explicar bem o que de fato vai ter aqui, mas aos poucos vou construindo esse projeto e espero contar com você, com a sua leitura e compartilhamentos.

Atte.,

Arnaldo Silva

Escreva um comentário